ARREPENDIMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO:

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nos através do nosso e-mail ou telefone para que receba as instruções detalhadas sobre o processo de troca/devolução. Telefone 11 97501-4487 ou e-mail: sac@superdeltashop.com.br.

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do telefone 11 97501-4487 ou e-mail: sac@superdeltashop.com.br.

Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhado da nota fiscal.

A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada por nós e informada através do e-mail de cadastro do cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto.

Caso os requisitos supramencionados não sejam preenchidos, nós não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido ao endereço de entrega do cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

ENTREGAS:

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O envio da mercadoria será feita somente por meio dos Correios, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: TVs, Instrumentos Musicais, etc.).

Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

O Cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, nós reservamos no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

GARANTIA:

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, nós faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

A GARANTIA NÃO COBRE:

Produtos não adquiridos neste site;

Defeito por manuseio inadequado ou má instalação;

Custos de instalações por terceiros;

Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;

Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é do cliente;

Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;

Não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes;

A PERDA DA GARANTIA OCORRE SE:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação nosso e/ou fabricante;

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento do nosso e/ou Fabricante;

Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;

Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc.);

Danos causados por vírus;

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO:

Caso detecte no ato da entrega que o produto entregue e o produto solicitado são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato conosco será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.